Bandeja plana com alça industrial em madeira - Marron

Ref.: Cód. EAN Outros produtos Uatt


R$ 79,90

Informações do produto


Bandeja plana com alça industrial em madeira - Marron


Bom dia, com gostinho de café na cama, é bom e todo mundo gosta. Confere? Melhor ainda se for com nossa bandeja prática, maravilhosa e que serve muitas delicias.

Confeccionada em pinus de reflorestamento e alça em PU, a Bandeja Com Alça - Industrial oferece mais conforto e praticidade para o seu dia a dia. Garanta a sua!

Algumas pessoas amam apreciar os pequenos prazeres da vida. E você vai amar esta linda bandeja. Essa coleção é pra quem leva a vida de forma casual, mas nada impede que você aprecie um bom vinho ou café! Afinal, cada experiência é um fator agregador no dia, não é?

Material: Pinus de reflorestamento e PU
Contém: 1 bandeja com alça

Dimensões do Produto:

Altura: 40,0 cm

Largura: 30,0 cm

Comprimento: 1,5 cm

Peso: 0.79 g



Cuidados: Limpar com pano levemente umedecido com água e secar bem. Não utilizar produtos químicos e abrasivos. Impactos e quedas podem danificar o produto.

Embalagem: Zelamos pelo cuidado do seu produto e por esse-motivo utilizamos plástico bolha, papelão e jornal para embalarmos as-mercadorias e para que haja segurança no momento do envio.  -Envolvemos todo o nosso carinho e cuidado para que o seu produto chegue até você de forma segura. Preocupamos com o visual na chegada do seu produto, ao ser comunicado da chegada da encomenda, você irá deparar com uma caixa cheia-de amor, expressando todo o nosso agradecimento e gratidão em ter você como o-nosso cliente. 

*Confira o vídeo do Produto. 



Especificações Técnicas


Marca Uatt
Garantia Contra Defeitos de Fabricação.
Material Pinus de reflorestamento e PU
Contém 01 bandeja com alça
Cor Marrom
Medidas Altura 40 cm / Largura 30 cm / Comprimento 15 cm

Avaliações dos Clientes


Dúvidas dos clientes


Está com dúvida sobre este produto? Veja se ela já foi esclarecida com a pergunta de outros clientes.

  Ainda com dúvida? Pergunte!
  • Nenhuma Pergunta