Como fazer brinquedos para cachorro sem sair de casa

Como fazer brinquedos para cachorro sem sair de casa

Ter um cachorro em casa é uma alegria, não é mesmo? Afinal, o pet é um ser que é extremamente sociável e domesticado, porém eles não gostam de ficar sozinhos. Por esse motivo, quem precisa trabalhar, mas não abre mão de cuidar do seu melhor amigo deve aprender como fazer brinquedos para cachorro.

Essa ação simples tem o poder de fazer com que o seu cachorro fique longe do estresse e não cause estragos por estar entediado enquanto está sozinho!

Como fazer brinquedo interativo para cachorro

Como fazer brinquedos para cachorro

Se você deseja saber como fazer brinquedo interativo para cachorro, a dica é apostar na brincadeira conhecida como cabo de guerra. Para fazer o brinquedo, será preciso usar corda, cola quente, um objeto que tem ponta e um pote que pode ser de achocolatado, um pedaço de tecido e bolinhas de gude, mas não muito pequenas.

Coloque a quantidade de bolinhas que quiser e com a ajuda do objeto pontiagudo quatro furos devem ser feitos na parte de cima e mais três na parte interior da embalagem. Após fazer os furos, a corda deve ser passada em todos os furos. Para conseguir, a dica é usar um palito de churrasco.

Passe a cola quente e enrole o pote no tecido que foi escolhido! Após colar, amarre as pontas como se fosse uma bala. Feito isso, é só dar o primeiro passo para o pet se distrair. Esteja certo de que ele vai amar, mas prepare-se para o barulho!

Como fazer brinquedos para cachorro com garrafa pet

cachorro de garrafa pet

Uma outra opção de brinquedo para cachorro é com a garrafa pet. Para entender como fazer brinquedo para cachorro com garrafa pet será preciso: uma garrafa, um pouco de ração e um objeto que será usado para fazer alguns furos.

Se o objetivo é saber como fazer brinquedos para cachorro sem gastar, essa é a opção perfeita, porque todo mundo tem uma garrafa pet em casa e tem a ração dele. Assim, é só tampar bem a garrafa, fazer os furos e deixar o pet lutar até que ele consiga tirar toda a ração que foi colocada para distraí-lo.

Como fazer brinquedos para cachorro filhote

4 Filhotes de cachorro em uma caixa

Os pets que ainda estão em fase de crescimento costumam deixar suas marcas no sofá, nos pés das cadeiras e da mesa, nos calçados e em outros locais. Aprender como fazer brinquedos para cachorro é uma forma de resolver esse problema.

O pneu mordedor é uma opção para quem precisa resolver esse problema comum do seu pet. Chamado de pneu mordedor, o brinquedo vai precisar de um pneu que pode ser pequeno, corda e um opção que tenha ponta, pois o pneu precisará ser furado a fim de evitar que ele fique com água acumulada.

Escolha o local em que o pneu será amarrado. Depois passe a corda no pneu e faça o laço. A dica é só prestar atenção ao local em que o brinquedo será amarrado, pois o peso do filhote pode impactar. Com o local escolhido, confira o quanto o seu animalzinho vai se divertir.

Como fazer brinquedos para cachorro: brinquedo de cachorro caseiro

Agora, se você deseja saber como fazer brinquedo caseiro, vamos te ensinar a partir de agora. Esse item de divertimento não vai exigir conhecimento com linha e costura, mas será preciso que a pessoa faça uso de agulha e linha. Vamos lá, então?

Com o tecido escolhido, recorte o tecido em alguns círculos da cor que tiver disponível.

Costure como se estivesse fazendo os famosos e amados fuxicos. Vencida essa etapa, pegue espuma ou qualquer outro item que possa ser usado como enchimento, coloque em um saquinho de plástico e coloque no círculo que você costurou. A sacola deve ser usada, porque o barulho do plástico, desperta a atenção do animal.

Depois de colocar o enchimento, feche o círculo e arremate. Faça isso com todos os círculos anteriores. Agora, pegue uma camiseta velha, corte na largura do tecido, estique bem e deixe a tira com dois dedos de largura. Quanto mais grossa for a tira, mais duradouro será o brinquedo.

Junte pelo menos três tiras e dei pelo menos três nós nas pontas. Feito isso, comece a trançar. Mexe na largura dos círculos, pois essa trança será as patinhas da centopeia. Feita as patinhas, costure nas bolinhas. Depois é só emendar as bolinhas, formando o brinquedo!

Onde comprar presentes para pet com desconto

Cachorro na cama elástica

Acima, você aprendeu como fazer brinquedos para cachorro em casa e sem gastar muito, mas nada impede que você dê ao seu melhor amigo diversos presentes para pets

Em nossa loja de presentes online, além de acessórios para pets, você encontra coisas para dar de presente para diferentes estilos, entre eles para quem curte geek.