Presentes criativos do jeito que você ama | Tel: (31) 3889-6444 | Wpp: (31) 98662-4600 | comercial@aigle.com.br

    Pagamento e Entregas

    Informações importantes:
    1 – Após a confirmação do pagamento, não é possível a inclusão ou exclusão de produtos ou alterações de endereço.2 – Seu pedido estará sujeito a aprovação da instituição financeira.2.1 – Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser feita através de contato telefônico ou e-mail.Por este motivo é muito importante o preenchimento completo e correto dos seus dados no ato da compra.2.2 – Havendo necessidade de confirmação dos dados informados, o prazo para entrega do seu pedido poderá sofrer alguma alteração.2.3 – Em caso de não aprovação, seu pedido será cancelado automaticamente, sem aviso prévio. Nesta situação, seu pedido receberá o status “Pedido Cancelado” e será enviado um e-mail automático sobre o cancelamento.3 – O prazo informado para entrega do seu pedido passa a valer a partir da confirmação do pagamento.3.1 – Para pedidos de boleto bancário, o prazo para envio da confirmação pelo banco é de três dias úteis.3.2 – Informamos que nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 09h às 21h, exceto feriados locais e nacionais.

    Boleto Bancário:

    Em caso de pagamento de boletos com cheque será necessário aguardar o prazo de compensação do mesmo, que poderá levar até 3 dias uteis após o recebimento da informação da instituição financeira.

    Leia abaixo as próximas etapas:

    1 – Realizaremos a separação do seu pedido.
    2 – Encaminharemos seu pedido aos correios.
    3 – Enviaremos um e-mail automático referente à entrega do seu pedido aos correios com o código de rastreamento.

    Se o vencimento ocorrer em um feriado, você poderá efetuar o pagamento na rede bancária no dia útil seguinte.

    Para reimprimir o boleto bancário, acesse a área minha conta e localize seu pedido..

    Não é possível pagar o seu pedido através de DOC ou depósito na conta indicada neste boleto.

     Entrega do produto:

    1 – É fundamental que exista alguém no endereço especificado para o perfeito recebimento da mercadoria. 
    2 – Para sua segurança, não realizamos entregas em endereço diferente do preenchido no ato do fechamento do pedido.
    3 – O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Aconselhamos comunicar ao recebedor previamente. 
    4 – Havendo dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 tentativas em datas diferentes. 
    5 – Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, o produto voltará para nosso estoque e para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail ou telefone.

    Precisa de ajuda? Converse conosco