Pagamento e Entregas
Informações importantes:
1 – Após a confirmação do pagamento, não é possível a inclusão ou exclusão de produtos ou alterações de endereço.2 – Seu pedido estará sujeito a aprovação da instituição financeira.2.1 – Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser feita através de contato telefônico ou e-mail.Por este motivo é muito importante o preenchimento completo e correto dos seus dados no ato da compra.2.2 – Havendo necessidade de confirmação dos dados informados, o prazo para entrega do seu pedido poderá sofrer alguma alteração.2.3 – Em caso de não aprovação, seu pedido será cancelado automaticamente, sem aviso prévio. Nesta situação, seu pedido receberá o status “Pedido Cancelado” e será enviado um e-mail automático sobre o cancelamento.3 – O prazo informado para entrega do seu pedido passa a valer a partir da confirmação do pagamento.3.1 – Para pedidos de boleto bancário, o prazo para envio da confirmação pelo banco é de três dias úteis.3.2 – Informamos que nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 09h às 21h, exceto feriados locais e nacionais.
Boleto Bancário:
Em caso de pagamento de boletos com cheque será necessário aguardar o prazo de compensação do mesmo, que poderá levar até 3 dias uteis após o recebimento da informação da instituição financeira.
Leia abaixo as próximas etapas:
1 – Realizaremos a separação do seu pedido.
2 – Encaminharemos seu pedido aos correios.
3 – Enviaremos um e-mail automático referente à entrega do seu pedido aos correios com o código de rastreamento.
Se o vencimento ocorrer em um feriado, você poderá efetuar o pagamento na rede bancária no dia útil seguinte.
Para reimprimir o boleto bancário, acesse a área minha conta e localize seu pedido..
Não é possível pagar o seu pedido através de DOC ou depósito na conta indicada neste boleto.
Entrega do produto:
1 – É fundamental que exista alguém no endereço especificado para o perfeito recebimento da mercadoria.
2 – Para sua segurança, não realizamos entregas em endereço diferente do preenchido no ato do fechamento do pedido.
3 – O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Aconselhamos comunicar ao recebedor previamente.
4 – Havendo dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 tentativas em datas diferentes.
5 – Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, o produto voltará para nosso estoque e para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail ou telefone.