Presentes criativos do jeito que você ama | Tel: (31) 3889-6444 | Wpp: (31) 98662-4600 | comercial@aigle.com.br

    Política de Trocas e Devoluções

    Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

    TROCAS E DEVOLUÇÕES

    1) PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

    A SUA PRIMEIRA TROCA DE MERCADORIAS SERÁ GRÁTIS. OU SEJA, SE VOCÊ NÃO CURTIU O ITEM QUE ESCOLHEU, ELE TEM ALGUMA AVARIA OU OUTRO PROBLEMINHA E VOCÊ DESEJA TROCÁ-LO, PODERÁ NOS ENVIAR O PRODUTO PARA TROCA E NÓS IREMOS ARCAR COM OS CUSTOS DE FRETE TANTO NA DEVOLUÇÃO QUANTO NO REENVIO DO SEU PRODUTO.

    A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS DESDE QUE A SOLICITAÇÃO SEJA FEITA EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. NAS DEMAIS SOLICITAÇÕES DE TROCA DE UM MESMO PEDIDO, A GENTE SE RESERVA NO DIREITO DE FAZER UMA NOVA COBRANÇA DE FRETE E OUTROS ENCARGOS DE POSTAGEM.

    2) ESTOQUE DISPONÍVEL

    CASO O PRODUTO ESCOLHIDO NÃO ESTEJA MAIS DISPONÍVEL EM NOSSO ESTOQUE, VOCÊ CLIENTE PODERÁ OPTAR PELO CANCELAMENTO DA COMPRA COM O RECEBIMENTO DAS QUANTIAS PAGAS, OU POR RECEBER UM CRÉDITO NO VALOR DO PRODUTO PARA EFETUAR UMA NOVA COMPRA NA LOJA VIRTUAL NO PRAZO DE 30 DIAS CORRIDOS.

    3) AVARIA OU DIVERGÊNCIA

    O REGISTRO DE TROCA DE PRODUTO POR AVARIA OU DIVERGÊNCIA ENCONTRADA NOS PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA VIRTUAL DEVE SER REALIZADO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS RECEBIMENTO DO PRODUTO, ATRAVÉS NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO E-MAIL SAC@AIGLE.COM.BR (COLOCAR NO ASSUNTO DO E-MAIL: AVARIA OU DIVERGÊNCIA DO PRODUTO).

    NO CORPO DO E-MAIL DEVE CONSTAR:

    MOTIVO, O QUE HOUVE,

    NÚMERO DO PEDIDO,

    NOME COMPLETO, CPF,

    CASO HAJA ALGUMA ALTERAÇÃO DE TELEFONE E ENDEREÇO FAVOR NOS COMUNICAR NO E-MAIL. É DE GRANDE IMPORTÂNCIA OS DADOS ATUALIZADOS PARA FINALIZAÇÃO DO PROCESSO COM EXCELÊNCIA.

    IMPORTANTE: AS CONDIÇÕES DETALHADAS ABAIXO DEVEM SER RESPEITADAS:

    ·         O PRODUTO DEVE ESTAR INTACTO E COMPLETO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, COM MANUAL DE INSTRUÇÕES, ACESSÓRIOS, COMPLEMENTOS ETC.

    ·         FORNECEREMOS UM CÓDIGO PARA VOCÊ REALIZAR A POSTAGEM GRATUITAMENTE NA AGÊNCIA DOS CORREIOS. O PRODUTO DEVERÁ SER ENTREGUE NA AGÊNCIA DOS CORREIOS EMBALADO. PODERÁ UTILIZAR A MESMA CAIXA EM QUE RECEBEU O PRODUTO, SE ELA ESTIVER EM BOAS CONDIÇÕES.

    ·         A AUTORIZAÇÃO DE TROCA SERÁ CONFIRMADA EM ATÉ 10 (DEZ) DIAS ÚTEIS APÓS ANÁLISE DO PRODUTO RECEBIDO. APÓS A AUTORIZAÇÃO DE TROCA, O NOVO ENVIO DE PRODUTO TEM UM PRAZO DE ENTREGA DE ATÉ 15 (QUINZE) DIAS CORRIDOS.

    4) TROCA

    A TROCA DE PRODUTOS OCORRERÁ APENAS EM CASO DE AVARIA OU VÍCIO/DEFEITO. SE VOCÊ DESEJA REGISTRAR A TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA VIRTUAL, VOCÊ DEVE FAZÊ-LO EM ATÉ 30 (TRINTA) DIAS VIA E-MAIL SAC@AIGLE.COM.BR (COLOCAR NO ASSUNTO DO E-MAIL: TROCA DE PRODUTO).

    NO CORPO DO E-MAIL DEVE CONSTAR:

    MOTIVO DA TROCA,

    NÚMERO DO PEDIDO,

    NOME COMPLETO, CPF,

    CASO HAJA ALGUMA ALTERAÇÃO DE TELEFONE E ENDEREÇO FAVOR NOS COMUNICAR NO E-MAIL. É DE GRANDE IMPORTÂNCIA OS DADOS ATUALIZADOS PARA FINALIZAÇÃO DO PROCESSO COM EXCELÊNCIA.

    AS CONDIÇÕES DETALHADAS ABAIXO DEVEM SER RESPEITADAS:

    ·         O PRODUTO DEVE ESTAR INTACTO E COMPLETO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, COM MANUAL DE INSTRUÇÕES, ACESSÓRIOS, COMPLEMENTOS ETC.

    ·         FORNECEREMOS UM CÓDIGO PARA VOCÊ REALIZAR A POSTAGEM GRATUITAMENTE NA AGÊNCIA DOS CORREIOS. O PRODUTO DEVERÁ SER ENTREGUE NA AGÊNCIA DOS CORREIOS EMBALADO, PODERÁ UTILIZAR A MESMA CAIXA EM QUE VOCÊ RECEBEU O PRODUTO, SE ELA ESTIVER EM BOAS CONDIÇÕES.

    ·         A AUTORIZAÇÃO DE REEMBOLSO SERÁ CONFIRMADA EM ATÉ 10 (DEZ) DIAS ÚTEIS, APÓS ANÁLISE DO PRODUTO RECEBIDO. APÓS A AUTORIZAÇÃO DE TROCA, O NOVO ENVIO DE PRODUTO TEM UM PRAZO DE ENTREGA DE ATÉ 25 (VINTE E CINCO) DIAS CORRIDOS.

    ·         CASO O PRODUTO ESCOLHIDO NÃO ESTEJA MAIS DISPONÍVEL EM ESTOQUE, O CLIENTE PODERÁ OPTAR PELO CANCELAMENTO DA COMPRA COM RECEBIMENTOS DOS VALORES PAGOS OU POR RECEBER UM CRÉDITO NO VALOR DO PRODUTO PARA EFETUAR UMA NOVA COMPRA NA LOJA VIRTUAL NO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS.

    5) CANCELAMENTO DE COMPRA

    DESISTIU DE UMA COMPRA? A SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DA COMPRA ANTES DE RECEBER O PRODUTO EM SUA CASA, DEVERÁ SER FEITA DIRETO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO E-MAIL SAC@AIGLE.COM.BR (COLOCAR NO ASSUNTO DO E-MAIL: CANCELAMENTO DE COMPRA). O REEMBOLSO SERÁ REALIZADO DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO UTILIZADA EM SUA COMPRA.

    NO CORPO DO E-MAIL DEVE CONSTAR:

    MOTIVO DO CANCELAMENTO,

    NÚMERO DO PEDIDO,

    NOME COMPLETO, CPF,

    CASO HAJA ALGUMA ALTERAÇÃO DE TELEFONE E ENDEREÇO FAVOR NOS COMUNICAR NO E-MAIL. É DE GRANDE IMPORTÂNCIA OS DADOS ATUALIZADOS PARA FINALIZAÇÃO DO PROCESSO COM EXCELÊNCIA.

    6) DESISTÊNCIA

    SE VOCÊ RECEBEU O PRODUTO AIGLE E NÃO FICOU SATISFEITO OU SE ARREPENDEU PELA COMPRA, SUA SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DEVE SER FEITA PELO E-MAIL:  SAC@AIGLE.COM.BR (COLOCAR NO ASSUNTO DO E-MAIL: DESISTÊNCIA DE COMPRA), DENTRO DO PRAZO-LIMITE DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DAS MERCADORIAS. NO CORPO DO E-MAIL, INFORMAR: NOME, TELEFONE, CPF E O NÚMERO DO PEDIDO. PARA TROCA DE COR, TAMANHO OU MODELO ADQUIRIDO ERRONEAMENTE, SERÁ POSSÍVEL APENAS A OPÇÃO DE REEMBOLSO PARA POSTERIOR NOVO PEDIDO. VOCÊ DEVE RESPEITAR AS CONDIÇÕES DETALHADAS ABAIXO:

    ·         O PRODUTO DEVE ESTAR INTACTO E COMPLETO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, COM MANUAL DE INSTRUÇÕES, ACESSÓRIOS, COMPLEMENTOS ETC.

    ·         FORNECEMOS UM CÓDIGO PARA VOCÊ REALIZAR A POSTAGEM GRATUITAMENTE NA AGÊNCIA DOS CORREIOS. O PRODUTO DEVERÁ SER ENTREGUE NA AGÊNCIA DOS CORREIOS EMBALADO, PODERÁ UTILIZAR A MESMA CAIXA EM QUE VOCÊ RECEBEU O PRODUTO, SE ELA ESTIVER EM BOAS CONDIÇÕES.

    7) RESTITUIÇÃO DO VALOR

    O VALOR DO PRODUTO DEVOLVIDO SERÁ RESSARCIDO DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO UTILIZADA EM SUA COMPRA. É IMPORTANTE LEMBRAR QUE A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SÓ OCORRERÁ APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO DEVOLVIDO E ANÁLISE DE SUAS CONDIÇÕES PELA AIGLE.

    NAS COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO, O ESTORNO PODERÁ OCORRER EM ATÉ DUAS FATURAS SUBSEQUENTES, DEPENDENDO DA DATA DE VENCIMENTO DO SEU CARTÃO. LEMBRAMOS QUE ESTE PROCEDIMENTO FICA SOB RESPONSABILIDADE DA ADMINISTRADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO.

    NAS COMPRAS COM BOLETO BANCÁRIO, DEVEM SER FORNECIDOS OS SEUS DADOS BANCÁRIOS (BANCO, CONTA CORRENTE E CPF) NA SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DA COMPRA. A CONTA DEVERÁ SER NO NOME DA PESSOA QUE EFETUOU O CADASTRO DA COMPRA. O PRAZO PARA ESSE RESSARCIMENTO SERÁ DE ATÉ 15 (QUINZE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO NA AIGLE.

    Precisa de ajuda? Converse conosco